sexta-feira, 15 de julho de 2011

E nada mais vai me fazer chorar...

Sentir aquele clima de última despedida, aquela sensação de que tudo está acabando, de que um ciclo finalmente chegou ao fim. Sentir aquele aperto no coração, aquela dor na garganta de tanto segurar o choro...
E quando acaba, só restam as memórias, as boas e as ruins.
E lembrando do começo, fui passando para o meio e cheguei ao final, a conclusão de uma longa história, uma que não acabou bem. Foi péssimo me despedir de você assim!
Depois desse fim, finalmente, temos tempo para decidirmos quem realmente somos... Só espero que as coisas não mudem muito, porque eu realmente gostava de você do jeito que você era...

"Nosso amor foi igual a uma flor: Nasceu, Floresceu e Morreu!"

Fica só na memória as lembranças de nós dois, e com as lembranças ficam os sentimentos, tudo aquilo que passamos juntos e aquilo que não passamos juntos, mas que por um acaso, nos uniu no final...

E nada mais vai me fazer chorar... Nada, não o fim de nós dois nem as lembranças que me fazem sentir dor... Nem mesmo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário