sexta-feira, 10 de junho de 2011

Construí o meu Mundo Mágico

Já vou avisando que isso daqui não é nenhuma apologia a nenhuma banda de "Happy Rock" colorida!

"O que é ser feliz?" Você já se perguntou isso? Você já sentiu isso?
Eu me faço essa pergunta todos os dias, porque eu acho que não sei o que é ser feliz!
Igual a música fala: "Eu construí um mundo mágico porque a minha vida real é trágica", e foi isso mesmo que eu fiz, me escondi nos meus devaneios, passei a viver de sonhos para não encarar a minha realidade, que como a música mesmo diz, é trágica!
Mas, como todo mundo sabe, sempre acordamos de sonhos, e chegou a minha hora de acordar... No começo foi muito difícil para mim, eu não estava preparado para nada daquilo, acho que ainda não estou! É mais fácil fantasiar o que seria bom para você, do que encarar o que a vida lhe reserva, que muitas vezes, não é boa coisa!
A vida é cheia de segredos, o mundo é cheio de segredos. E eu só quero saber aqueles que realmente irão mudar a minha vida!
Cansei de ser aquele garoto que vivia sempre no mundo da lua, passando noites e noites acordado sonhando em como seria se algum dia minha vida fosse igual à dos meus sonhos... Nossa, eu passei realmente muitas noites acordado sonhando com isso!


E eu realmente construí um mundo mágico, onde eu podia voar com as minhas próprias asas, podia ser e fazer o que eu quisesse, podia retornar e recriar diálogos feitos em minha vida real (a trágica). Podia sentir a felicidade, o toque de alguém em minha pele... Podia ter quem eu quisesse!
Mas isso, como sempre, acabou me ferindo de uma forma tão profunda, que até hoje eu recolho pedaços do meu coração... Que, talvez, nunca mais será o mesmo!
"Expectativas geram desilusões!"
E a bolha mágica de sonhos, mais uma vez, estourou... E hoje eu estou aqui, bem, vivo, e sem meus sonhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário