quinta-feira, 30 de junho de 2011

Te Amo em meus Devaneios

Você encontra uma pessoas, mal diz um oi com ela, e já se apaixona...
Depois idealiza uma pessoa perfeita em sua cabeça, tem aquela chamada "paixão platônica"... E então passa hora e horas vendo como vai ser sua vida, como se chamarão os seu filhos, tudo isso ao lado daquela pessoas perfeita que você criou em cima de uma pessoas imperfeita que você mal fala!



E tudo o que está entre nós e aquela pessoa "perfeita", são apenas os nossos devaneios, nada mais para nos ligarmos, nada mais para nos separarmos!
E só o que queremos é sentir tudo aquilo que imaginamos, tudo aquilo que nos nossos sonhos, sonhamos ter!
Queremos que aqueles diálogos que repassamos várias e várias vezes em nossas cabeças se concretizem e que sejam perfeitamente iguais ao que sempre desejamos... Que aquela pessoas aja de acordo com o que queremos com que ela aja, simplesmente a perfeição... A boa e inexistente perfeição...


E nós começamos a amar tanto a perfeição... Tanto, que não pensamos em outra coisa! "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há!"
E toda aquela idealização, aquela euforia, aquele devaneio de perfeição vai derretendo, igual a um coração de gelo no sol... 
Você vai conhecendo a pessoas mais e mais, e no fim você vê que a perfeição não existe... E você vê que o seu sonho platônico não existe e nunca irá existir, e que tudo aquilo não passou de mais um sonho... Um que você acaba de acordar, e aquele 'baque' vem te assombrar. E eu sei como é, você se depara com a realidade!
Mas é até bom, para saber que ser perfeito é impossível, e que a nossa ideia de perfeição nem sempre é a perfeita perfeição...

"Seja imperfeito e ame cada minuto disso!"

E talvez, digo só talvez... Você possa amar a imperfeição da outra pessoa... Aprendendo a conviver com os erros e acertos de cada um... Aprendendo a ser perfeito e a superar a imperfeição a cada dia!
Viva e aprenda a viver... Viva e ame-se, viva e deixe viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário