segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Aquilo que sinto quando você não está...

 Palavra tão complicada e com um significado tão vasto que só existe uma tradução em apenas uma língua, uma tradução que explica exatamente o sentimento... Saudade! E que língua é essa? O Português!
Um sentimento arrebatador, uma coisa que -para mim- não deveria existir... Sentir falta de alguém pode ser um prenúncio de um sentimento chamado amor.
Quando você mal pode esperar para estar ao lado daquela pessoa novamente, quando chega a doer a distância entre os dois corpos, quando se torna quase que difícil respirar sem sentir ao menos o perfume favorito daquela pessoa, quando tudo o que você olha te lembra ela ou até mesmo em todas as pessoas que você olhar de relance você à vê.
E quando essa situação se torna insuportável e você não vê a hora de ter aquele tão esperado reencontro? Quando tudo o que você pensa, faz e diz tem alguma coisa a ver com ela... Isso, as vezes, me magoa, a saudade me magoa, me magoa muito!
Todo o amor precisa de um contato físico, um olho-no-olho, mãos dadas, um abraço, um toque na face, um beijo...

"Algumas vezes penso que a solução de todos os meus problemas é ter você de novo comigo..."

O quê, pelo menos afaga a dor da saudade é saber que você -aonde quer que esteja- esteja bem... Não é por falta de rezas e orações, nem por falta de amor, pelo que depender de mim, você está com mil anjos a sua volta..

A saudade é cruel, mas mostra que você se importa, e se importar é o primeiro passo do amor. 

Antes mesmo daquela música do Bruno Mars estourar por ai, eu falava com a lua, e a pedia você de volta... Eu chorava com a chuva e lembrava que não choveu naquela época que nos conhecemos... E me chateio com o sol que as vezes nos incomodava e não nos deixava em paz... Ah... Época linda aquela!

Hoje me alimento de esperanças, esperanças e espera para te encontrar... Sei que milhões e milhões de sinos irão tocar ao nosso tocar, pois a felicidade reina em corações cujo amor verdadeiro reina!
Agora só me resta esperar... Esperar, fechar os olhos e sonhar com você... Sempre sonho com você!




Dedico essa postagem à duas pessoas, uma que conheci agora e outra que é uma velha (she's 15) amiga... Mas que ambas me inspiraram a criar essa postagem... Então créditos vão a @fuckmeIan_Damon e  a @lolamantovani


Um comentário:

  1. ain amigo que lindo eu amei, que bom que eu sou uma das suas inspirações :)
    eu te amo

    ResponderExcluir